quant
Fique ligado

Desporto

Trofense empatou com o Anadia

Avatar

Publicado

em

CD Trofense e Anadia FC mediram forças este sábado, numa partida disputada no estádio da equipa da Trofa, que contou para a jornada 4 da série 1 da fase de manutenção e terminou sem qualquer golo marcado.

Os 90 minutos foram disputados numa toada de grande equilíbrio entre as partes, com muita luta pela posse de bola a meio-campo e algumas oportunidades de perigo junto das balizas de Nuno Silva e Tiago Martins, guardiões que corresponderam sempre que chamados a intervir. O conjunto visitante protagonizou um maior número de oportunidades de perigo, tendo rematado mais, sete vezes das quais de forma enquadrada, mas nenhuma das iniciativas foi capaz de quebrar o zero e o resultado permaneceu inalterado até final.

Com este resultado, o CD Trofense passa a somar nove pontos e permanece no terceiro lugar da série, enquanto o Anadia FC cai para zona de descida, ocupando a quinta (penúltima) posição com sete.

FICHA DE JOGO

CD TROFENSE 0 – 0 ANADIA FC
Liga 3
4.ª jornada (série 1 – Fase de Manutenção)

Estádio do CD Trofense

Árbitro: Hugo Silva – AF Santarém
Árbitros assistentes:  Filipe Correia e Rafael Escudeiro
Quarto árbitro: Rui Moreira – AF Aveiro

TROFENSE: Nuno Silva; André Rosa, Welisson, Semeu e Joel; Assis, Nuno Valente (Vasco Paciência, 80’) e Tiago Antunes (Berna Couto, INT); Diogo Viana (CAP.) (Carlos Daniel, 66’), Kukula (Wilson, 80’) e Eric Ayiah (Tiago André, 87’)
Suplentes não utilizados: Rui Vieira, Ousmane, Edu Borges e Leandro
Treinador: Nuno Mantas Santos
Disciplina: cartão amarelo para André Rosa (41’), Tiago Antunes (43’), Nuno Valente (71’) e Carlos Daniel (86’)

ANADIA: Tiago Martins; Tito Jr (Bruno Carvalho, 69’)., Ronaldo Rodrigues, Junilson Cá e Saná Gomes; André Leal (Patrick Vieira, 69’), Eurico Lima (CAP.) e Mabrouk Rouai (Alvarinho, 78’); Nuno Martins, João Ricardo (Rodrigo Mathiola, 78’) e Simon Adjei (Tiago Leite, 83’)
Suplentes não utilizados: Carlos Peixoto, Perdigão, João Cunha e Pisco
Treinador: Pedro Barroso
Disciplina: cartão amarelo para André Leal (17’), Eurico Lima (27’) e Tito Jr. (36’)

Golos: –
Homem do Jogo: Eurico Lima (Anadia)

Publicidade

Homem do Jogo

Eurico Lima distinguido

Eurico Lima recebeu o prémio de Homem do Jogo no final do encontro da jornada 4 da fase de manutenção entre CD Trofense e Anadia FC. O médio dos bairradinos evidenciou-se pelo trabalho defensivo assertivo que ajudou a equipa a manter a baliza a zeros, assim como pela sua capacidade de gerir ritmos com a posse de bola.

Texto FPF Liga 3

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...