quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofense contrata mais dois jogadores e cede três ao Famalicão

Avatar

Publicado

em

29095_jogador.jpg

O Trofense anunciou, esta terça-feira, ao NT o nome de mais dois jogadores que vão vestir a camisola do Trofense na temporada 2007/2008 e os atletas do grupo, que não fazem parte dos planos de Toni para a época.

Um médio defensivo e um defesa central: Zamorano e Milton do Ó são as novas aquisições da equipa da Trofa. O prim29095_jogador.jpgeiro veio do Estrela da Amadora, onde esteve três anos, e reencontra assim Paulo Lopes e Rui Borges e o técnico Toni. Com 25 anos, já defendeu as cores do Leixões e do Felgueiras.

Já Milton do Ó (foto), tem 28 anos e vem ocupar o lugar deixado por William, que está perto de rescindir com o emblema trofense. O central vem do Marítimo, onde esteve dois anos. Já passou pelo Fluminense, Inter Limeira, Samsunspor (Turquia), Goias e Marselha (França).

Entram uns, saiem outros. Esta terça-feira Toni revelou a lista de cedências de alguns jogadores. Assim Zé Miguel, Mário Jorge e Hélder Neto vão reforçar o plantel do Famalicão, enquanto que o outro júnior, Ribeiro, convenceu o técnico e faz parte do grupo para esta temporada.

Trofense-Guimarães domingo às 18h

A segunda eliminatória da Taça da Liga vai opor Trofense e Vitória de Guimarães. É já o segundo confronto destas duas equipas no início desta temporada. O jogo realiza-se no próximo domingo, pelas 17h15, e os bilhetes tem o preço de 5 euros para sócios e 12,5 euros para o público em geral.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...