quant
Fique ligado

Desporto

Trofense B resolve na primeira parte. Bougadense deixa para a segunda.

Em mais uma jornada das competições da Associação de Futebol do Porto, o destaque vai para o AC Bougadense, que regressou às vitórias. Trofense ‘B’ também venceu, enquanto o FC S. Romão empatou.

Avatar

Publicado

em

Em mais uma jornada das competições da Associação de Futebol do Porto, o destaque vai para o AC Bougadense, que regressou às vitórias. Trofense ‘B’ também venceu, enquanto o FC S. Romão empatou.

Na 11.ª jornada, da série 2, da 1.ª Divisão, o Bougadense recebeu o CR Ataense e voltou às vitórias na prova.

Após ao nulo a intervalo, os bougadenses inauguraram o marcador por Leandro, à passagem do minuto 65, mas só para o final é que a formação orientada por Resende resolveu o encontro.

Já depois do empate, Esquerda, a dez minutos dos 90, e Simãozinho, aos 86, deram uma boa vantagem, que seria ainda reduzida para o 3-2 final.

Com a vitória, a equipa de Santiago de Bougado continua na 7.ª posição, com 16 pontos, e, na próxima jornada, joga no terreno do S. Félix da Marinha, penúltimo classificado.

Já na série 2 da 2.ª Divisão, o CD Trofense ‘B’ continua na liderança da prova, também ao cabo de 11 jornadas, com 25 pontos, mais um que o União de Beiriz.

Em casa, o Trofense arrumou a questão, frente ao S. Pedro de Fins, na primeira parte, com golos de Waldeck, aos 27 minutos, e Daniel Rego, aos 38, sendo o 2-0 o resultado final.

Na mesma série, o FC S. Romão, também a jogar em casa, empatou frente ao Mocidade Sangemil, atrasando assim a equipa maiata na perseguição aos primeiros lugares. Bernardo Almeida deu vantagem aos romanenses, em cima do intervalo, mas, à passagem da hora de jogo, o Mocidade Sangemil acabou por estabelecer o 1-1 que se manteria até ao apito derradeiro.

Com o empate, o S. Romão é 7.º, com 14 pontos.

Na próxima ronda, os “bês” do Trofense defrontam, fora, o mais direto perseguidor, União de Beiriz, enquanto o S. Romão joga em Santo Tirso frente ao Monte Córdova.

Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...