quant
Fique ligado

Desporto

Futsal: FC S. Romão atinge zona de play-off de subida

O S. Romão foi o grande vencedor de mais uma jornada das provas da Associação de Futebol do Porto, em futsal.

Avatar

Publicado

em

O S. Romão foi o grande vencedor de mais uma jornada das provas da Associação de Futebol do Porto, em futsal, vencendo e atingindo a zona de play-off de subida de divisão. CR Bougado e Guidões FC perderam e atrasaram-se na luta pelos objetivos.

Na Divisão de Elite, o Bougado voltou a perder, desta vez, por 3-2, na deslocação ao terreno do Miramar Império Vila Chã.

Publicidade

Após a jornada oito, a equipa bougadense continua apenas com uma vitória e continua também a segurar a lanterna vermelha.

O CRB, que segue com um jogo a menos, acerta calendário na próxima quarta feira, em Vila Chã, frente ao Vila Futsal e volta à ação no sábado com a receção ao CA Sangemil.

Na Divisão de Honra, em jogo da jornada oito, o S. Romão deslocou-se a Pedrouços e venceu o Leais e Videirinhos, por 3-1, assumindo assim a 4.ª posição, última vaga para disputar o play-off de acesso à Elite.

A equipa de Pedro Costeira segue com 12 pontos, mas menos um jogo que a concorrência.

Um lugar abaixo, também na série 2, com menos um ponto, segue e Guidões FC que, na receção ao Restauradores Avintenses perdeu com alguma surpresa, por 2-1, somando a terceira derrota na prova.

Na próxima semana, as duas equipas defrontam-se em S. Romão do Coronado, com os romanenses a jogarem em casa, naquela que é a última jornada da primeira volta.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...