quant
Fique ligado

Ano 2008

Trofense apresentou Tulipa

Avatar

Publicado

em

Tulipa

Tulipa foi apresentado como treinador do Trofense, naquela que é a estreia na Liga do jovem técnico de 35 anos de idade. O técnico assinou até final da temporada e considerou o Trofense como "um oásis no futebol português, é constituído por gente honesta e trabalhadora".

«É um excelente gestor de recursos humanos e agrada aos jogadores». Foi desta forma que Rui Silva, presidente do CD Trofense explicou por que foi buscar Tulipa ao Estoril e porque quis apostar num jovem treinador sem experiência de Liga. «É o homem certo para o presente e o futuro. Não caiu aqui de pára-quedas. Foi a primeira e única escolha», referiu. «Os métodos de trabalho de Tulipa agradam aos jogadores e é um excelente gestor de recursos humanos. É um líder que trata bem os jogadores».Tulipa

Publicidade

Tulipa lembrou que «É o meu quarto ano como técnico», acrescentando que todos os treinadores ambicionam trabalhar nas ligas principais, mas nunca pedi favores a ninguém. O presidente lembrou-se de mim, certamente pelo meu trabalho».

O técnico assinou até ao final do ano e mostrou-se esperançado em conseguir tirar o clube do último lugar da classificação. «Conheço as pessoas que lideram o projecto», referiu. «Este clube é um oásis no futebol português, é constituído por gente honesta e trabalhadora. Tenho total confiança no grupo de pessoas que me contratou, acredito que vamos conseguir dar a volta. Já no próximo domingo podemos sair do fundo da tabela».

Antes de falar aos jornalistas, Tulipa orientou o primeiro treino. Uma sessão intensa, que durou duas horas e que permitiu ver que o treinador traz ideias bem definidas em relação ao que quer já que experimentou a equipa a jogar em 4x4x2. «Espero que o Trofense jogue sem medo e ao ataque. Veremos então se sou ambicioso», frisou. «Tenho a ideia de ambições que quero incutir à equipa, mas isso demora». «A equipa não fez um jogo brilhante com o V. Guimarães, mas a atitude e dedicação demonstrada foi de um grande», disse. «Estamos numa situação difícil, mas vamos ser capazes de colocar o clube onde merece».
{flvremote}http://trofa.otos.tv/videos/apresentacaotulipa.flv{/flvremote}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...