quant
Fique ligado

Edição 674

Trofense apresenta-se aos sócios a 28 de julho

Avatar

Publicado

em

Está marcado para 28 de julho o jogo de apresentação da equipa sénior do Clube Desportivo Trofense. A partida, que será disputada com os sub-23 do Vitória Sport Clube, de Guimarães, começa às 18 horas e será uma oportunidade para a massa associativa conhecer o novo plantel trofense, orientado por Hélder Pereira.
A equipa da Trofa começa a competir a 12 de agosto, na série A do Campeonato de Portugal, onde estão incluídas mais 17 clubes: Gil Vicente, Fafe, Vizela, AD Oliveirense, Caçadores das Taipas, Maria da Fonte, Mirandela, Montalegre, Vilaverdense, Torcatense, Merelinense, Mirandês, Limianos, Pedras Salgadas, S. Martinho, Felgueiras e Desportivo de Chaves B.
Na primeira jornada, a formação trofense recebe o Mirandela, viajando, uma semana depois, ao reduto do Felgueiras. Pedras Salgadas (casa), Maria da Fonte (fora) e Torcatense (casa) são os adversários seguintes.
Entretanto, o Trofense já realizou alguns testes no relvado, como um jogo de preparação com o Lousada, que venceu por 3-0. Esta quarta-feira, estava marcado um encontro com o Rio Ave, em Vila do Conde.
No sábado, dia 21, pelas 10.30 horas, o Trofense testa capacidades com o Paços de Ferreira. À tarde, joga com o Paredes, fora de portas. Todos os jogos-treino agendados terão porta aberta.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...