quant
Fique ligado

Edição 770

Trofense abraça projeto futebolístico em Itália

Aos 20 anos, o trofense Rui Pedro Ferreira acaba de abraçar o primeiro projeto internacional na carreira.

Avatar

Publicado

em

Aos 20 anos, o trofense Rui Pedro Ferreira acaba de abraçar o primeiro projeto internacional na carreira. O jovem jogador assinou pelo United Riccione, equipa que vai militar na Série D italiana, e foi um dos cinco reforços apresentados pelo clube esta segunda-feira, no Atlantic Hotel, em Riccione.
O defesa, ex-Mirandela do Campeonato de Portugal, foi anunciado como “talento defensivo”, jogador oriundo do FC Famalicão, “formação portuguesa conhecida por lançar inúmeros talentos” e com “experiência no FC Porto”, durante “o percurso juvenil”.
Rui Pedro Ferreira começou no futsal, a representar o Centro Recreativo Bougado, mas rapidamente assumiu o futebol como modalidade, no CD Trofense, clube onde permaneceu três épocas. Da Trofa viajou para Guimarães, para vestir a camisola do Vitória, tendo ainda passado pelo Padroense, nos juvenis. Nesse escalão, chamou a atenção do FC Porto, tendo depois ingressado do FC Famalicão, onde terminou a formação e integrou a equipa de sub-23. A época passada vestiu as cores do Mirandela, no Campeonato de Portugal, tendo jogado 23 partidas.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...