quant
Fique ligado

Ano 2010

TrofaTv em directo na ExpoTrofa

Avatar

Publicado

em

Desde o primeiro dia da ExpoTrofa que a TrofaTv (www.trofa.tv) mostra-lhe tudo o que se passa no certame numa emissão exclusiva, em directo.

Todas as noites até domingo, os 15 profissionais deste órgão de comunicação vão dar conta de tudo o que acontece no Parque Nossa Senhora das Dores, no que respeita à animação a cargo das Juntas de Freguesia e às actividades das empresas e das associações. Até quarta-feira, dia dedicado à freguesia de Alvarelhos, a TrofaTv teve uma média diária de 1212 computadores conectados na emissão em directo no site da televisão regional e uma média de 16.200 acessos à “página” do directo entre as 22 e as 24 horas. O ponto alto da audiência da TrofaTv verificou-se no sábado, primeiro dia da ExpoTrofa, dedicado a S. Martinho de Bougado, com o desfile de moda. Durante esta iniciativa, a TrofaTv teve conectados ao site 2800 computadores e um total de 28.720 acessos ao directo.

Publicidade
A TrofaTv vai continuar a mostrar tudo o que se passa no Parque Nossa Senhora das Dores, com histórias e novidades de todos os intervenientes da ExpoTrofa 2010. Para além de continuar a mostrar as entrevistas dos responsáveis pelas empresas e associações presentes no certame, a televisão regional online vai entrevistar aos presidentes das Juntas de Freguesia de Covelas (Fernando Moreira), Muro (Carlos Martins) e Santiago de Bougado (António Azevedo) e a presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima.
No sábado, a TrofaTv avança com uma emissão alargada, com a actuação das marchas populares de S. Pedro da Maganha e no domingo vai emitir o concerto do músico popular Quim Barreiros.

Covelas, Muro e Santiago são as freguesias que se seguem

O Parque Nossa Senhora das Dores está no centro das atenções com a edição 2010 da ExpoTrofa. Este certame, que reúne empresas e associações do concelho, já está a superar expectativas e desde sábado que enche o recinto do parque com milhares de pessoas. S. Pedro está a ajudar e as temperaturas altas convidam a um passeio na “sala de visitas” da Trofa.
Até domingo, ainda muito mais se vai passar na ExpoTrofa com as animações a cargo das freguesias de Covelas, Muro e Santiago de Bougado e da Câmara Municipal da Trofa.
Quim Barreiros é o cabeça de cartaz do certame e vai actuar no dia dedicado ao município, domingo. Antes, durante a tarde, a Academia Municipal Aquaplace vai divulgar as aulas que disponibiliza, com demonstrações de Body Pump, Body Vive e Body Combat.
Melchior Moreira, presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e do Norte, vai estar presente no último dia da ExpoTrofa, tendo oportunidade de apreciar o que de melhor a Trofa tem para mostrar.
Covelas vai estar responsável pela animação desta quinta-feira e leva à ExpoTrofa o grupo Lírio Roxo, com música tradicional portuguesa. No mesmo dia, o Atlético Clube Bougadense vai divulgar o futebol com um jogo da modalidade frente à Geração Benfica, com quem celebrou, recentemente, um protocolo para os escalões de formação.
Na sexta-feira, dia dedicado à freguesia do Muro, é a vez de o Trofense estar na ribalta com o um “Futebol Show”, no qual haverá sessão de autógrafos com os jogadores do plantel principal e apresentação das modalidades desportivas do clube. A freguesia murense traz à animação a Muro de Abrigo, a Associação Recreativa Juventude do Muro, com aeróbica e karaté, o grupo de hip-hop Feel the Beat e o grupo musical Sons e Cantares do Ave.
Santiago de Bougado leva as marchas populares de S. Pedro da Maganha ao parque, no sábado. A música tradicional portuguesa também soará no recinto da ExpoTrofa com os “Amigos da Borga”.
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...