quant
Fique ligado

Edição 654

TrofaTv é a pagina mais visitada nas redes sociais na Trofa

Avatar

Publicado

em

TrofaTV 1

A TrofaTv, o Jornal do Ave e O Notícias da Trofa são os títulos mais bem posicionados no ranking das principais páginas de Facebook do concelho da Trofa. Segundo o LikeAlyzer, ferramenta que faz análises nas redes sociais, tendo em conta vários indicadores como o crescimento de seguidores, percentagem de pessoas que falam da página, média de posts por dia e relação entre likes, comentários e partilhas.

TrofaTV 1
No ranking com dados do ano de 2017, a TrofaTv surge em primeiro lugar entre as principais páginas de Facebook do concelho, com um resultado de 66 por cento de otimização, seguindo-se o Jornal do Ave e O Notícias da Trofa, com 59. Abaixo seguem Correio da Trofa, com 57, Clube Slotcar, com 52, Trofa Digital, com 47, e Câmara Municipal da Trofa, com 44.

Publicidade

Page Match Trofatv e Correio da Trofa Compare o desempenho das páginas no Facebook 1

Comparando com as publicações da página do Correio da Trofa, a TrofaTv destaca-se quer em número de seguidores (27.372 contra 19.367), como em média de publicações diárias, com quase o triplo. Mas é na média de likes, comentários e partilhas que a diferença é abismal: nove vezes mais likes; 50 vezes mais comentários e quase 67 vezes mais partilhas.

Page Match entre trofatv e trofa digital 1

Já na comparação com as publicações da página Trofa Digital, apesar de esta ter mais seguidores, 50.182, a TrofaTv ganha em todos os outros indicadores : uma média de três vezes mais likes nas publicações, quase cinco vezes mais comentários e seis vezes mais partilhas.
Este ranking demonstra, igualmente, a preferência dos trofenses quando procuram informação.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...