quant
Fique ligado

Ano 2009

TrofaTv: a televisão da Trofa tem dois anos

Avatar

Publicado

em

trofatv

trofatv 

A televisão da Trofa fez dois anos no dia 11 de Outubro. Com cerca de 150 mil visitas registadas, a TrofaTv tem ganhado muita notoriedade junto dos internautas trofenses (e não só) que estão fora e dentro do concelho. A equipa da TrofaTv agradece a preferência e orgulha-se de dar o melhor da informação todos os dias.

Se 11 de Outubro de 2009 ficará marcado como um ponto de viragem na Trofa, este é o mesmo dia em que a informação do concelho sofreu uma revolução. Há dois anos ia para o ar a TrofaTv, a televisão do concelho e dos trofenses. Um verdadeiro caso de sucesso que supera fronteiras e surpreende profissionais. Na Universidade do Minho a televisão online é um exemplo de bom trabalho usado pelos professores de comunicação, de acordo com o feedback de alguns alunos.

Em apenas dois anos a TrofaTv conseguiu cimentar o seu lugar no mundo da internet e agora é um dos meios de comunicação de referência no concelho.

Prova do sucesso são os 30.293 vídeos vistos nos primeiros 13 dias de Outubro, número recorde que promete superar ainda os 39.293 vídeos visionados no mês de Setembro.

No dia seguinte às eleições foram vistos 6430 vídeos, o que demonstra a afluência e a notoriedade que o canal regional está a confiar a todos os trofenses que estão dentro e fora do país.

Para além das reportagens informativas, a TrofaTv partiu para a experiência do directo, tendo mostrado todo o evento da ExpoTrofa, da Trof@posta Jovem e, mais recentemente, foi a única televisão online a transmitir em directo um debate autárquico com os quatro candidatos à Câmara Municipal da Trofa, tendo registado cerca de 20 mil e 100 acessos.

Durante um ano, ou seja desde Outubro de 2008 até agora, o site da TrofaTv foi visitado por mais de 100 mil pessoas, registo que orgulha todos os profissionais que trabalham todos os dias para dar a melhor informação à população.

Este projecto surgiu de uma política de convergência e dada à crescente importância do multimédia nos media, a administração d’O Notícias da Trofa decidiu abrir um canal regional na internet e os resultados estão à vista.

O Noticias da Trofa online supera os dois milhões

Publicidade

O site d’O Noticias da Trofa superou há poucos dias os dois milhões de visitantes, registando a 13 de Outubro um total de 2.017.008 visitas. Todos os dias pode ver a actualidade da Trofa e da região no sítio da internet do jornal mais lido no concelho.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...