quant
Fique ligado

Ano 2009

Trofáguas instalou plataforma elevatória

Avatar

Publicado

em

trofaguas

trofaguas 

Todos os cidadãos que se desloquem em cadeira de rodas têm agora um acesso sem restrições aos serviços da empresa municipal.

Face à falta de condições de acesso a pessoas com mobilidade reduzida no edifício do Fórum Inovação e Jovens Empreendedores, o Conselho de Administração da Trofáguas instalou uma plataforma elevatória para colmatar esta necessidade e permitir o acesso sem restrições aos seus serviços a todas as pessoas.

Este é o primeiro passo levado a cabo pela empresa municipal “para que todo o concelho da Trofa seja um concelho acessível a todos”, pode ler-se na nota enviada pela empresa ao NT. “Esta medida pretende fazer da Trofáguas um exemplo a seguir por outras empresas ou serviços que não possuem acessos facilitados para pessoas com deficiências motoras”, acrescenta a nota.

De fácil instalação, estas plataformas requerem apenas uma reduzida obra, não sendo necessárias alterações do projecto do edifício. Por não exigirem casa de máquinas, permitem um menor prazo de execução e colocação em funcionamento.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...