quant
Fique ligado

Ano 2009

JSD Trofa entrega 1 tonelada de bens alimentares

Avatar

Publicado

em

jsd-campanha

jsd-campanha 

Festival de Tunas organizado pela JSD da Trofa contou com a participação de “centenas de pessoas”, que doaram cerca de uma tonelada de alimentos entregues à Conferência de S. Vicente de Paulo.

Depois do Festival de Tunas organizado no dia 12 de Dezembro, a Juventude Social-Democrata da Trofa cumpriu os objectivos e entregou, no passado sábado, cerca de uma tonelada de bens alimentares, recolhidos no espectáculo, à Conferência de S. Vicente de Paulo.

“Mais precisamente, a JSD Trofa contribuiu com 820 quilogramas de bens alimentares para ajudar a rechear as mesas dos mais necessitados do nosso concelho”, adiantou Alberto Fonseca, membro da juventude partidária.

Satisfeitos com a boa acção, os jovens afirmam que “a maior recompensa é saber que, com imaginação, empenho e muita dedicação” conseguiram “melhorar um pouco a qualidade de vida de alguns trofenses”.

O Festival de Tunas, realizado no dia 12 de Dezembro no Salão Nobre da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, contou com a participação de “centenas de pessoas” que encheram o espaço e doaram os alimentos entregues à Conferência de S. Vicente de Paulo, que fará a distribuição pelas diversas instituições das freguesias do concelho da Trofa.

Apesar da desistência das Tunas Académica do ISMAI e da Universidade Lusíada de Vila Nova de Famalicão, a festa continuou com a Tuna Académica da Faculdade de Direito da Universidade do Porto e com a Estudantina de Braga. Durante a tarde a JSD e as Tunas visitaram ainda o Lar da Santa Casa da Misericórdia da Trofa e o Lar Padre Joaquim Ribeiro, em S. Martinho de Bougado, e animaram os idosos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...