quant
Fique ligado

Desporto

TrofaClima Rally Team no pódio do Rali Alto Tâmega

Avatar

Publicado

em

Dividido entre os concelhos de Chaves e Boticas, disputou-se no passado fim de semana mais uma jornada do Campeonato Norte de Ralis, onde a equipa TrofaClima Rally Team marcou presença, arrecadando o 3.º lugar da classificação absoluta.

Denominado de Rali do Alto Tâmega, Augusto Costa e Susana Silva fizeram uma vez mais equipa com o competitivo Peugeot 208 R2, e uma vez mais mostraram-se muito competitivos, liderando a categoria das duas rodas motrizes de princípio ao fim, somando desta forma mais uma vitória, que os deixa ainda mais confortáveis na liderança do Campeonato Norte de Ralis 2 RM.

“Saímos de mais uma prova com o sentimento do dever cumprido, terceiros da geral, vencedores das 2 rodas motrizes, não podia ser melhor. Ainda tentamos atacar o segundo lugar, mas contra fatos não argumentos, e os carros que ficaram na nossa frente são de 4 rodas motrizes”, confessava Augusto Costa no final da prova.

O próximo desafio da dupla da TrofaClima Rally Team será o Rali Montelongo, que se disputa em Fafe: “Iremos encará-lo como fazemos em todos os outros, queremos sempre conquistar o melhor lugar na tabela absoluta, levando como objetivo a vitória dentro da nossa categoria”, adiantou Susana Silva, que agradece ainda “a todos quantos nos apoiam ao longo das classificativas”.

Após esta prova, Augusto Costa e Susana Silva mantêm a liderança na competição reservada às 2 rodas motrizes, subindo ainda ao quarto lugar da classificação absoluta.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...