quant
Fique ligado

Edição 595

Trofa vê nascer Associação de Todo o Terreno

Avatar

Publicado

em

Embora estas andanças não sejam novidade para Fernando Sá, nunca lhe tinha “passado pela cabeça abrir uma associação”. “Nós queríamos era andar no monte com muito pó e muita lama”, admitiu. Mas as gerações vão-se multiplicando e com elas nascem novas ideias. Depois da geração de Fernando Sá, veio a geração dos filhos que foi “mais resistente e ao fim destes anos criou-se o clube TTrofa”. Apesar de não querer desvendar muito das “surpresas” que a nova associação trofense tem preparadas, Fernando Sá adiantou ao jornal O Notícias da Trofa que têm “um evento marcado para o dia 26 deste mês, que vai ter início em frente à Câmara Municipal”, mas mais eventos estão para acontecer, alguns, garante, “de âmbito nacional”. “É um evento, mesmo para a Trofa em questões económicas, que vai ter o seu interesse”, adiantou o presidente. Embora a Associação esteja ainda em fase embrionária, “já tem feito uns passeios e já tem gente de muito lado, não só da Trofa, mas de Guimarães, Braga, Maia, Matosinhos ou Leça da Palmeira, que já fazem questão de passar na Trofa, à sexta-feira à noite, para tomar um café e trocar umas impressões”, confidenciou Fernando Sá. Por isso, “para já, as expectativas são muito boas”. “Vamos deixar passar um ano e depois fazer o balanço”, reiterou.
Para seguir ‘on road’ a TTrofa vai contar com a ajuda dos seus associados. Já está em curso “uma campanha para angariar sócios”, e, como a Associação tem apenas dias de existência, o número de sócios anda à volta dos “20 ou 30”. Os interessados podem tornar-se sócios na sede da TTrofa, no restaurante Julinha, sendo que “a jóia é de 30 euros, mas têm direito a um kit de sócio, com um casaco, um polo, um cartão de sócio e uma fita”, esclareceu o presidente.
Fernando Sá está otimista em relação ao futuro. “Começou bem, somos muito unidos e acho que vamos muito longe”, concluiu o presidente que diz que para se praticar todo o terreno é preciso “gostar muito da natureza, do pó e da lama, mas primeiro de tudo, ter um jipe 4×4”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...