quant
Fique ligado

Ano 2010

Trofa recebe fases finais de basquetebol

Avatar

Publicado

em

basquetebol

basquetebol 

A Trofa vai receber a Fase Final de Sub20 masculinos e Sub16 femininos de Basquetebol, entre 14 e 17 de Janeiro. A Associação Recreativa de Vigorosa aceitou o convite formulado pela Associação de Basquetebol do Porto (ABP) e acolhe as provas no pavilhão desportivo de S. Romão do Coronado.

O convite surgiu na sequência do “sucesso organizativo que constituiu a realização das “12 Horas de Minibasquete”, no concelho da Trofa, explicaram os responsáveis da ABP, em e-mail enviado à associação. Esperando um sucesso similar “a AB Porto gostaria de realizar novamente um evento com significado e expressão na dinamização da modalidade”.

Depois do aval da Câmara Municipal da Trofa, as provas vão juntar no mesmo pavilhão e em datas coincidentes, as quatro melhores equipas dos dois referidos escalões (que decidirão quem participará nos Campeonatos Nacionais e quem será campeão distrital ABP), contribuindo assim para uma “presença muito significativa de público afecto à modalidade”, refere a ABP.

“A realização deste evento num espaço como o pavilhão de S. Romão do Coronado é muito importante porque garante excelentes condições (logística organizativa; de prática para os atletas; e também para quem assiste)”, pode ainda ler-se no e-mail.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...