quant
Fique ligado

Ano 2006

Trofa recebe “Estórias do Barão”

Avatar

Publicado

em

muenchhausen.jpeg

 

 

 

 

 

A Câmara Municipal da Trofa apresenta, no próximo dia 26 de Março, às 18h00, no Salão Paroquial de Alvarelhos, a peça “Estórias do Barão”.

 

Um convite aberto a toda a população, com entrada livre, numa iniciativa do Pelouro da Cultura, que leva  os eventos às freguesias, descentralizando os palcos da programação anual. A peça levada à cena pelo Teatro Oficina de Guimarães, chega à Trofa, no âmbito de um protocolo com a AMAVE.

O barão de Münchhausen! Mas quem é este famoso barão? Será o super-herói que desde pequenos imaginámos ser? Forte, engenhoso, corajoso e sempre, mas sempre irresistível para as mulheres!… Ou será apenas mais um charlatão que sonha com grandes feitos enquanto dorme agachado com medo da trovoada?
Sempre acompanhado pelo seu incansável criado, o barão faz de tudo para que as suas aventuras tenham o mínimo de credibilidade, e quem duvidar das mesmas tenha muito cuidado!…diz-se que cospe bolas de fogo pela boca e congela qualquer um com o seu olhar glacial…é o que se diz por estas bandas…e muito mais se diz sobre o extraordinário Barão de Münchhausen!

Publicidade

Texto _ Göttfried August Bürger
Dramaturgia _ Nuno Pino Custódio
Elenco _ Carlos Rego e Diana Sá
Direcção de Encenação _ Emílio Gomes
Desenho de Luz _ João Fontes
Execução de Figurinos _ Sofia Leite
Execução de Cenografia _ José Gonçalves
Assistência Técnica e de Montagem _ Jacinto Cunha
Produção _ Teatro Oficina

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...