quant
Fique ligado

Edição 408

Trofa recebe convenção federativa distrital da Juventude Socialista

Avatar

Publicado

em

Tiago Barbosa Ribeiro é o novo líder da JS Porto

Depois de João Torres ter sido eleito secretário-geral da JS, foi necessário promover uma convenção intercalar para escolher o sucessor na federação distrital do Porto. Tiago Barbosa Ribeiro foi eleito numa atividade que decorreu na Trofa.

Publicidade

Com o slogan “O Norte de Esquerda – Juventude Com Causas”, Tiago Barbosa Ribeiro candidatou-se à Federação Distrital do Porto da JS e reuniu o apoio de 18 concelhias que o elegeram na convenção federativa que decorreu no auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado, no sábado, 26 de janeiro.

 Face à eleição de João Torres para secretário-geral da JS, a convenção realizou-se com um único candidato. Presidente da JS Porto desde 2009 e deputado municipal no mesmo concelho, Tiago Barbosa Ribeiro garante comandar uma luta incessante contra o atual governo. Para o jovem socialista, “a dívida aumentou para um novo máximo histórico, a Segurança Social está próxima da rotura e os impostos tiveram o maior aumento da nossa história”, enquanto “a economia está em choque e o País está socialmente esgotado”. “Este governo é incompetente e incapaz, repete que não temos alternativa e olhando para as suas políticas sabemos porquê. Porque quando todos pensam igual, ninguém pensa muito e, efetivamente, ninguém naquele conselho de ministros deve pensar muito”, atestou.

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...