quant
Fique ligado

Ano 2011

Trofa promove iguarias gastronómicas

Avatar

Publicado

em

 

Nos dias 12 e 13 de Março o Arroz Pica no Chão e a Maçã Assada são os pratos em destaque no concelho da Trofa.

Onze restaurantes trofenses aderiram à iniciativa “Fins-de-semana Gastronómicos”, organizada pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, com o apoio da Câmara Municipal da Trofa, e durante um fim-de-semana vão apresentar as melhores receitas na confecção destas duas iguarias.

Publicidade

Nesses dias, pode visitar um destes estabelecimentos: “Os Braguinhas” (Santiago de Bougado), “Flor do Ave” (Santiago), “Motoclube” (Santiago), “Os Sousas”(Santiago), “Tourigalo” (Santiago), “Casa Mota” (S. Mamede do Coronado), “Casa Campos” (Covelas), “Churrascaria Félix” (Guidões), “Restaurante S. Romão” (S. Romão do Coronado), “Restaurante S. Cristóvão” (Muro) e “ Restaurante B. Correia” (Alvarelhos).

O objectivo é “dinamizar e valorizar a gastronomia e vinicultura” locais, por isso, a autarquia “recebe de forma calorosa este evento da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal e apoia os restaurantes que aderiram a esta iniciativa de carácter inovador, pois permite divulgar as tradicionais iguarias do município e dinamiza o sector da restauração”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...