quant
Fique ligado

Ano 2011

Trofashopping encheu para comemorar Carnaval

Avatar

Publicado

em

carnavaltrofashopping

carnavaltrofashopping

 Os disfarces de Carnaval invadiram o espaço comercial Trofashopping no domingo à tarde.

 

Cinco lápis, três palhaços, uma abelha, um mosqueteiro e dois pescadores foram os vencedores dos prémios do Concurso de Mascarados do Trofashopping, que decorreu na tarde de domingo.

Quase quatro dezenas de crianças tentaram a sua sorte e usaram o seu encanto para conseguir mais pontos do júri e assim levar para casa os cinco primeiros prémios, num total de 600 euros em vales para usar nas lojas daquela superfície comercial: “Esta é também uma forma de incentivar o comércio nas nossas lojas”, explicou Maria João Pontes, responsável do Trofashopping. A iniciativa “correu bem” e apesar das várias actividades que decorreram em simultâneo com o concurso, teve “casa cheia”. Apenas o número de mascarados a concurso tem vindo a “diminuir nos últimos anos”.

 Esta é uma iniciativa com mais de dez anos, que se realiza desde a abertura do shopping em 1998. Há três anos a organização decidiu inovar na animação e desde então vários grupos divertem o público no intervalo do desfile. Este ano, foi o grupo de dança Alvadance o responsável por entreter as claques dos participantes.

Maria João Pontes fez um “balanço positivo” e garantiu este é um evento para continuar, até porque as pessoas “já contam com a sua realização” todos os anos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...