quant
Fique ligado

Ano 2009

Trofa organiza Torneio de Judo Infanto-Juvenil

Avatar

Publicado

em

camaratrofa

camaratrofaA Câmara Municipal da Trofa possui em preparação a realização do I Torneio de Judo Infanto-Juvenil do concelho, que se irá realizar no dia 16 de Maio. A iniciativa desportiva realiza-se a partir das 9 horas e vai juntar vários clubes e associações da modalidade de todo o país.

Em nota enviada à imprensa, a autarquia refere que o torneio “vai permitir o confronto entre grupos de crianças e jovens praticantes de judo de todo o país, que demonstram na Trofa as suas capacidades numa modalidade que conta ainda com poucos adeptos, mas que se impõe como uma actividade de preparação técnica e física e também uma filosofia de vida e de participação na sociedade através dos princípios por ela incutidos”.”O judo é um desporto praticado como arte marcial que concentra o fortalecimento do físico, da mente e do espírito e ajuda a desenvolver técnicas de defesa pessoal”, lê-se ainda na mesma nota.

O I Torneio de Judo Infanto-Juvenil está a ser preparado pela Câmara Municipal e pelo Clube de Judo da Trofa, responsável pela parte técnica do evento.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...