quant
Fique ligado

Ano 2009

Juniores imparáveis, juvenis e iniciados com fim-de-semana infeliz

Avatar

Publicado

em

 

Enquanto os juniores conseguiram aumentar a vantagem para o principal perseguidor, as equipas de juvenis e iniciados afastaram-se do primeiro lugar. No entanto, continuam na vice-liderança.

O Clube Desportivo Trofense segue imparável no campeonato da 1ª Divisão de juniores da Associação de Futebol do Porto. A equipa comandada por Jorge Gonçalves goleou o FCF Felgueiras, por 11-0, e ainda viu o Paços de Ferreira escorregar em Amarante. Com a derrota da equipa da “Capital do Móvel” os trofenses reforçaram a liderança, com 53 pontos, mais nove que o perseguidor.

Menos felizes estiveram os pupilos do escalão de juvenis do emblema da Trofa. A equipa perdeu com o Paredes, por 2-1, e foi substituído pelo Gondomar na liderança, que mesmo assim ainda tem um jogo em atraso. Actualmente soma 41 pontos, menos três que o líder e apenas com mais dois que o terceiro classificado, Vila Meã.

A equipa B do mesmo escalão seguiu os mesmos passos e perdeu pelo mesmo “score” com Rec. Lustosa.

Em iniciados, o Trofense segurou o segundo lugar, apesar da derrota com o Gondomar, por 0-2. A equipa da Trofa tem apenas que pensar em não conceder a vice-liderança aos perseguidores, já que lutar pelo primeiro lugar é uma tarefa muito difícil, pois o Paços de Ferreira lidera com uma vantagem de 20 pontos.

Melhor esteve a equipa B, que venceu o Leões da Citânia, por 2-0.

Em infantis 11, o Trofense empatou a uma bola no reduto do FC Caldas e em infantis 7, a equipa A da Trofa perdeu com o Boavista, por 1-0, e a equipa B foi goleada pelo Penafiel (4-0).

Em escolinhas, das três equipas que jogaram este fim-de-semana, duas venceram. A equipa A goleou o Rebordosa, por 0-12, a equipa B bateu o Oliveira do Douro, por 6-0, e a equipa D não conseguiu evitar a derrota frente Macieira, por 1-2.

 

Publicidade

Bougadense: juniores foram únicos que não perderam

 

Os juniores do Bougadense empataram com o Aliados e mantiveram-se no penúltimo lugar do campeonato, com 10 pontos. Esta equipa foi a única que não perdeu este fim-de-semana. Os juvenis não evitaram o desaire frente ao Raimonda, por 0-1, os iniciados perderam com o S. Martinho, por 2-0, os infantis perderam em casa com o Paços de Ferreira, por 0-2, e as escolinhas também foram derrotadas, pelo Inter de Milheirós (2-1).

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...