quant
Fique ligado

Ano 2008

Trofa marca presença na Feira Internacional de Silleda – Pontevedra

Avatar

Publicado

em

Concelho vai ter stand de exposição durante a Semana Verde da Galiza, de 19 a 23 de Novembro

 

 

Uma delegação de empresários das áreas agro-pecuária e florestal do concelho da Trofa vai no próximo sábado acompanhar o presidente da Camara Municipal da Trofa Bernardino Vasconcelos e o presidente da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado vai visitara a Feira Internacional de Silleda organizada pela Fundação Semana Verde, na Galiza.

Publicidade

Depois da missão empresarial, decorre a visita à Feira e o almoço de intercâmbio e negócios com a presença de empresários da Galiza. Para a visita à feira estão convidados os elementos envolvidos na organização da Feira Anual da Trofa, bem como aqueles que tenham a agricultura como actividade principal no concelho.

Esta iniciativa surge no âmbito da cooperação estabelecida entre a organização da Feira Anual da Trofa e da Fundação Semana Verde da Galiza que estabelecem assim um acordo que resulta primeiro na presença do Concelho da Trofa na Feira Internacional de Silleda de 19 a 23 de Novembro de 2008, e posteriormente na participação de Silleda na Feira Grande da Trofa em Março de 2009.

De recordar que a Feira Anual da Trofa tem conseguido projecção nacional e internacional, sendo já uma das mais conceituadas feiras no sector da agropecuária.

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...