quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofa lança newsletter informativa digital

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa acaba de lançar um novo meio de comunicação autárquico que pretende proporcionar um melhor conhecimento do Concelho e dos projectos e actividades que estão em curso –  uma Newsletter Digital. Um boletim informativo que divulga as iniciativas, eventos e projectos da autarquia e é enviado periodicamente por correio electrónico para todos os inscritos na mailing list. 

 Além das edições mensais são também enviadas Newsletters especiais dedicadas a eventos que merecem destaque, seguindo o respectivo programa e o convite a participar nos diferentes eventos. Desta forma, os cidadãos podem receber em sua casa, informações para ocupar os seus tempos livres.  

A autarquia trofense quer assim, prosseguir a construção de uma Sociedade em que a componente da informação e do conhecimento desempenhem um papel nuclear em todas as áreas de actividade, tirando partido do desenvolvimento das novas tecnologias digitais em geral e da Internet em particular. 

Esta Newsletter traduz mais um compromisso no sentido da disponibilização progressiva de meios de proximidade, abrindo novos canais de comunicação com os munícipes, melhorando a qualidade do serviço público e, finalmente, proporcionando maior transparência à acção que a Câmara Municipal da Trofa desenvolve. 

Os interessados em receber a Newsletter digital da Câmara Municipal da Trofa podem inscrever-se através do mail comunicacao@mun-trofa.pt

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...