quant
Fique ligado

Ano 2007

Toni: “Trofense não é candidato à subida”

Avatar

Publicado

em

toni.gif

O Trofense, clube da Liga de Honra, arrancou esta segunda-feira oficialmente os trabalhos de pré-época de 2007/2008, com os tradicionais exames médicos.

Na sexta-feira já alguns jogadores do clube da Trofa tinham realizado os habituais testes de início de época, mas toni.gifsó hoje arrancaram oficialmente os trabalhos. Os exames médicos completam-se terça-feira e no dia seguinte os jogadores começam a treinar sob as ordens do técnico António Conceição "Toni".

Publicidade

Apesar de ter sido uma das equipas que mais se reforçou na Liga de Honra, o Trofense aposta num discurso de contenção para a nova temporada, bem patente nas palavras do treinador da equipa, segundo o qual o clube "não é candidato à subida de divisão".

A direcção do Trofense fez saber que ainda pretende contratar um avançado e dois defesas centrais para fechar o plantel, mas que estes só devem ser anunciados já com os trabalhos a decorrer.

O Trofense faz o seu jogo de apresentação aos sócios a 28 de Julho. com o Vitória de Guimarães. O estágio de pré-temporada está agendado para Rio Maior, entre os dias 15 e 21 do mesmo mês.

Antes de partir para estágio, a equipa da Trofa faz o seu primeiro jogo da temporada frente ao Leixões, no dia 11 de Julho.

No dia 18 de Julho, o Trofense defronta o recém-promovido Fátima e dia 21 com o Caldas.

Plantel e equipa técnica para 2007/2008:
Guarda-redes:
Vitor, Marco e Paulo Lopes (ex-Estrela da Amadora)
Defesas: Maia, Idalécio, Fernando Dinis (ex-Boavista) e Bessa (ex-Boavista)
Médios: Edu, Kika, Paulo Sousa (ex-Boavista), Pinheiro (ex-Belenenses), Rui Borges (ex-Bragança), Rui Borges (ex-Estrela da Amadora), Leonardo e Rios
Avançados: Reguila, Vitor Hugo, Helder Neto, Cascavel (ex-Vila Meã), Eduardo Souza (ex-Nelas) e José Miguel
Equipa técnica: António Conceição (treinador), Luís Baltazar (treinador adjunto) e João Renato (preparador físico)

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...