quant
Fique ligado

Ano 2007

Final de Street-Basket (3×3) disputada na Trofa

Avatar

Publicado

em

O Parque Nossa Senhora das Dores acolheu as equipas vencedoras das várias eliminatórias, com o objectivo, todas elas, de ganhar esta final. 

 As várias eliminatórias realizaram-se ao longo do ano lectivo em S. Romão do Coronado, S. Martinho de Bougado e Alvarelhos, onde todas as equipas participantes puderam mostrar as suas habilidades nesta modalidade. 

Os grandes vencedores deste torneio foram os "Sub-Urbanos", no escalão masculino, seguindo-se a equipa "Nome Qualquer". Na competição feminina a equipa vencedora foi "ACR Vigorosa". 

Além da grande final de Street Basket, o Pelouro de Desporto e Juventude, organizou concursos de lançamento na passada, de curta e longa distância, onde os participantes demonstraram a sua qualidade na execução destes gestos técnicos. 

Os grandes vencedores no torneio de lançamento na passada foi a atleta Joana Machado, no torneio de lançamento de curta distância o vencedor foi o atleta Tiago Dias e no torneio de longa distância o vencedor foi o atleta Vasco Leite. 

No final dos torneios foram ainda eleitos os melhores jogadores, onde foram eleitos os atletas Renato Couto e Joana Machado. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...