quant
Fique ligado

Ano 2007

Final de Street-Basket (3×3) disputada na Trofa

Publicado

em

O Parque Nossa Senhora das Dores acolheu as equipas vencedoras das várias eliminatórias, com o objectivo, todas elas, de ganhar esta final. 

 As várias eliminatórias realizaram-se ao longo do ano lectivo em S. Romão do Coronado, S. Martinho de Bougado e Alvarelhos, onde todas as equipas participantes puderam mostrar as suas habilidades nesta modalidade. 

Os grandes vencedores deste torneio foram os "Sub-Urbanos", no escalão masculino, seguindo-se a equipa "Nome Qualquer". Na competição feminina a equipa vencedora foi "ACR Vigorosa". 

Além da grande final de Street Basket, o Pelouro de Desporto e Juventude, organizou concursos de lançamento na passada, de curta e longa distância, onde os participantes demonstraram a sua qualidade na execução destes gestos técnicos. 

Os grandes vencedores no torneio de lançamento na passada foi a atleta Joana Machado, no torneio de lançamento de curta distância o vencedor foi o atleta Tiago Dias e no torneio de longa distância o vencedor foi o atleta Vasco Leite. 

No final dos torneios foram ainda eleitos os melhores jogadores, onde foram eleitos os atletas Renato Couto e Joana Machado. 

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2007

Feliz 2008

Publicado

em

Por

A equipa d' O Noticias da Trofa deseja a todos um ano 2008 muito póspero e recheado de sucesso

 

Continuar a ler...

Ano 2007

Passagem D’Ano em Santo Tirso

Publicado

em

Por

Tal como em anos anteriores a Câmara Municipal de Santo Tirso promove na Praça 25 de Abril a partir das 22 horas do dia 31 de Dezembro e prolongando-se pela madrugada do primeiro dia de 2008, a Festa de Passagem d´Ano.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também

} a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);