quant
Fique ligado

Ano 2009

Trofa lança livro vencedor do VII Concurso Nacional Literário Conto Infantil

Avatar

Publicado

em

concursolirerario2008

concursolirerario2008Pssst! Psst! Em Cima ou em Baixo? A Trofa no Grande Livro dos Relatos Secretos das Pestanas” será o livro lançado no próximo dia 14 de Março, no âmbito de mais uma actividade enquadrada na Evocação do Bicentenário das Invasões Francesas, promovida pela Câmara Municipal da Trofa. 

O livro que será lançado na Casa da Cultura da Trofa, pelas 21h30, foi o vencedor do VII Concurso Nacional Literário Conto Infantil da Trofa – Prémio Matilde Rosa Araújo, que anualmente é promovido pela autarquia a nível nacional. Este concurso atrai cada vez mais participantes em cada edição do Concurso do Conto Infantil. O tema alternativo proposto em 2008 foi “As Invasões Francesas”, do qual saiu este livro vencedor. 

A autarquia trofense continua, desta forma, a promover A Evocação do Bicentenário das Invasões Francesas no concelho trofense. Depois de exposições, tertúlias, a autarquia lança este livro e ainda durante o mês de Março haverá, também uma oficina “Danças da Época”, desfile de moda com trajes da época, percursos pedestres, concerto musicais e mais tertúlias. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...