quant
Fique ligado

Ano 2009

Caminhada na Natureza – Rota dos Fontanários na Trofa a 22 de Março

Avatar

Publicado

em

adapta

adaptaFomentar o exercício físico junto da população trofense sempre foi um dos objectivos da Câmara Municipal da Trofa. Assim para manter este objectivo a autarquia trofense, através do Pelouro de Desporto e Juventude, promove no próximo dia 22 de Março mais uma Caminhada na Natureza, Rota dos Fontanários, inserida no percursos pedestre promovidos pela autarquia. 

O desafio é lançado a toda a população que goste de caminhar e queira aventurar-se nesta caminhada pela Rota dos Fontanários. O ponto de partida será no Lugar do Bicho, junto ao restaurante Portela, em Guidões, pelas 8h30. O Final da caminhada será no mesmo local, pelas 13h00. 

A distância do percurso será de 10km em circuito de nível médio / fácil e passarão por pontos assinaláveis do concelho como margens do Rio Ave, Marco geodésico, Pedreira do Moinho do Vento, vários fontanários e haverá ainda espaço para apreciar um fenómeno da natureza surpresa. 

A todos os interessados em participar nesta Caminhada pela Natureza- Rota dos Fontanário aconselha-se o uso de calçado cómodo, roupa adequada às condições climatéricas, mochila com água, fruta, chapéu, máquina fotográfica, boa disposição e muita vontade de andar a pé. 

Esta Caminhada pela Natureza promovida pela Câmara Municipal da Trofa em parceria com a ADAPTA, conta com a colaboração da Junta de Freguesia de Guidões, CNE de S. Martinho e Santiago de Bougado e Clube de campismo da Trofa. 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...