quant
Fique ligado

Covid-19

Trofa inaugura projeto vencedor do OPJ

Avatar

Publicado

em

Foi o projeto vencedor, no âmbito escolar, do Orçamento Participativo Jovem da Trofa em 2020. “We Love Sports” foi a ideia dos jovens Carolina Ferreira e Pedro Carvalho, apresentada com o apoio da Associação de Pais da Escola Secundária da Trofa, e será no próximo dia 23 de fevereiro oficialmente concretizado pela Câmara Municipal, num investimento de 7500 euros.

O momento da inauguração está marcado para as 10h30, no recinto desportivo exterior da Escola Secundária da Trofa. A iniciativa contará com a apresentação à comunidade escolar do material desportivo adquirido no âmbito deste projeto.

Publicidade

O projeto “We Love Sports” surgiu da motivação dos alunos da escola e dos seus professores pela prática desportiva e pela necessidade de ter melhores condições na escola, quer na quantidade quer na qualidade dos materiais. Por uma prática desportiva mais segura e mais saudável, foi apresentada uma lista com materiais em falta, que permitirá agora aos vencedores equipar a Escola Secundária da Trofa.

Convidar os jovens do concelho a apresentar as suas opiniões e contributos, apelando simultaneamente à prática de um espírito democrático, é o objetivo do Orçamento Participativo Jovem da Trofa. A edição de 2022 já está em marcha e possibilitará aos projetos mais votados a concretização das suas propostas, graças ao apoio da Câmara Municipal.

fonte Câmara Municipal da trofa

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...