quant
Fique ligado

Ano 2011

Trofa iluminada de azul em honra à Senhora das Dores

Avatar

Publicado

em

O mês de agosto na Trofa é sinónimo de muita luz, cor e animação, tudo em honra das Festas de Nossa Senhora das Dores, que decorrem até 23 de agosto.

Toda essa iluminação é bem visível em toda a cidade. O azul e o dourado são as cores predominantes na iluminação, tal como o manto da Nossa Senhora das Dores. Já as formas geométricas, as estrelas cintilantes e a imagem da santa que dá nome às festas, são presença assídua para os trofenses.

Publicidade

O Parque Nossa Senhora das Dores, onde se realizam as festividades, tem uma forte iluminação que abrange a capela, o parque infantil e o bar da comissão de festas.

Quem está de passagem pela cidade toma conhecimento das festas uma vez que as rotundas se encontram iluminadas. A rotunda do Catulo está iluminada com a imagem da Nossa Senhora das Dores.

O ponto alto destas festividades realiza-se no fim de semana de 19, 20 e 21 de agosto onde haverá o concerto de Mickael Carreira, a majestosa procissão com dez andores, a sessão de fogo de artifício e a largada das vacas de fogo. {fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...