quant
Fique ligado

Ano 2011

Parque de Lazer inaugurado em Avidos

Avatar

Publicado

em

Os famalicenses têm mais um espaço para passarem os tempos livres. Em Avidos foi inaugurado um novo parque de lazer, junto ao rio Pelhe, que “beneficia de uma paisagem natural de grande beleza”. Armindo Costa, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, esteve na cerimónia de inauguração ao lado do presidente da Junta de Freguesia de Avidos, António Gomes.

No parque estão plantadas várias espécies de árvores, tendo sido também instalados um parque infantil, mesas para piquenique, churrasqueira, bar, um palco com cobertura, casas de banho e espaços ajardinados.

Em breve será ainda criado um parque geriátrico, como adiantou António Gomes. “Esta é uma obra que se deve à Câmara, mas também a toda a população de Avidos, que contribuiu com vários apoios”, assim como de “empresas locais”, destacou.

Já Armindo Costa mostrou-se “muito satisfeito com o espaço”, salientando o trabalho desenvolvido pela Junta de Freguesia. “É um local excelente para as famílias aproveitarem estes dias de verão para conviverem e passarem momentos agradáveis”, frisou.

 

{fcomment}

 

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...