quant
Fique ligado

Edição 438

Trofa foi capital da Juventude

Avatar

Publicado

em

 

A zona envolvente da estação de comboios da Trofa transformou-se num quartel-general da juventude, com várias atividades permanentes para todos os gostos.

O Campo de Futebol insuflável, o Campo de Street Basket, Air Bungee e o Paintball eram os espaços mais requisitados pelos jovens, enquanto que as crianças optavam pelos os insufláveis infantis. Pela zona envolvente à estação de comboios, também não faltou a Torre Multi-Aventura (Slide e Escalada), Parkour, Airsoft, Skate, Touro Mecânico, Animação de Rua (circense), Espaço Exposição em Sombra com Pintura, Ilustração e Técnicas de Impressão e Ilustração e Pintura, Espaço Finger Board com tenda de demonstrações, Competição Best Trick e Competição Game Of Skate. Os bares do concelho não foram esquecidos, existindo no local espaço para os seis aderentes.

Estava assim preparado o cenário para uma Semana da Juventude, que prometia muita animação e atividades radicais. Contudo, o número de visitantes ficou aquém das expectativas. A iniciativa foi dinamizada pela Câmara Municipal da Trofa, que preparou uma semana recheada de atividades na zona envolvente à estação, entre os dias um e oito de setembro.

Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...