quant
Fique ligado

Edição 472

Trofa é apresentada como “Concelho de Abraços”

Avatar

Publicado

em

mundosdevida

“Trofa – Concelho de Abraços” é o encontro que vai decorrer pelas 15 horas do dia 15 de maio, na Loja Social da Trofa (sita no Centro Comercial da Vinha – Rua Conde de S. Bento), promovida pela Câmara Municipal da Trofa, a Associação Mundos de Vida e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) da Trofa.

Esta iniciativa pretende “divulgar o Serviço de Acolhimento Familiar da Associação Mundos de Vida que procura promover selecionar e formar uma nova geração de famílias de acolhimento, com motivação humanitária e que, temporariamente, estejam dispostas a acolher crianças que não se encontrem a viver num ambiente familiar”.

Publicidade

Além das intervenções das instituições da organização, a sessão ficará marcada por uma apresentação de vídeos motivacionais da campanha “Procuram-se Abraços 2014” e de um debate.

A campanha de sensibilização “Procuram-se Abraços 2014”, que “visa a divulgação do serviço através de uma ação de marketing social”, começou no dia 19 de março nos dez concelhos de intervenção do serviço da “Mundos de Vida”.

A Mundos de Vida é uma “instituição particular de solidariedade social, sem fins lucrativos, que tem como missão assegurar os direitos e responder às necessidades de crianças em risco, assim como das suas famílias, criando e oferecendo serviços que correspondam a novos desafios sociais”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...