quant
Fique ligado

Edição 472

Liga Futebol de 7: Melhor jogador de cada jogo distinguido

Avatar

Publicado

em

A partir da 3ª jornada da 1ª edição da Liga Futebol de 7, a organização tem distinguido o melhor jogador de cada partida. Conheça os resultados da 3ª e 4ª jornada, assim como a classificação.

Adriano Sousa (Sanimaia), Sérgio Vilaça (Rifel), Marco Silva (Falual), Martinho Padrão (Aquaplace), Luis Tomás (Trofiléctrica), Rui Barbosa (Falual) e Ricardo Mota (F. Corse) foram eleitos pela organização da 1ª edição da Liga Futebol de 7 como os jogadores mais valiosos em campo da 3ª e 4ª jornada.

A organização da iniciativa, que decorre na Academia de Futebol da Louseira, em S. Martinho de Bougado, conseguiu “arranjar o patrocínio do Restaurante Braguinhas”, que, a partir da 3ª jornada, tem oferecido aos eleitos “uma francesinha especial”.

Segundo António Santos, elemento da organização da prova, a eleição do melhor jogador em campo é, na sua opinião, “uma mais-valia para o torneio”. “A ideia de toda a gente participar é criar espírito de amizade entre todos e de convívio e isto seria mais um motivo de alegria e de poderem desfrutar depois no final do jogo de um jantar”, acrescentou.

A eleição do melhor jogador em campo é feita “entre todos os elementos da organização”, que no “fim do jogo” reúnem-se e chegam a um consenso”. “Para já temos chegado a um consenso e o homem que mais mexe com o jogo, no nosso entender, é-lhe atribuído o prémio”, contou.

António Sousa acredita que esta distinção tem sido recebida pelos participantes com “algum entusiasmo e alegria”, porque além de se “divertirem e jogarem futebol, no final é distinguido “o homem do jogo”.

Jogos em atraso da 3ª jornada
Confeitaria Torres 2-5 Rifel
Restaurante Braguinhas 0-4 Falual

Jogos da 4ª jornada
Aquaplace 6-0 Litel
Sanimaia 5-4 Trofiléctrica
Falual 3-0 Confeitaria Torres
Rifel 1-2 F.Corse

Classificação
1º F.Corse – 9 pontos
2º Sanimaia – 9 pontos
3º Rifel – 9 pontos
4º Falual – 6 pontos
5º Aquaplace – 4 pontos
6º Trofilétrica – 3 pontos
7º Rest. Braguinhas – 1 ponto
8º Confeitaria Torres – 0 pontos
9º Litel – 0 pontos

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...