quant
Fique ligado

Ano 2011

Trofa diz não à violência contra as mulheres

Avatar

Publicado

em

 

A Câmara Municipal da Trofa vai assinalar o Dia Mundial para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

A Loja Social foi o local escolhido para acolher a iniciativa “Retrato da Violência na Primeira Pessoa”, que vai ter início pelas 10 horas de sexta-feira, dia 25. Esta iniciativa vai dar a conhecer ao público presente o testemunho de uma mulher, que no passado foi vítima de violência, e que hoje em dia já tem a sua vida reorganizada e equilibrada.

Esta iniciativa vai englobar ainda uma ação de sensibilização onde vai ser dado a conhecer quais os procedimentos a tomar, perante uma situação de violência doméstica.

Este evento vai contar com a presença de Joana Sampaio da Associação Soroptimist Clube do Porto Invicta. A Soroptimist International é uma organização mundial de mulheres profissionais e de negócios, que desenvolve projetos de serviço à comunidade, e que se dedica à promoção dos Direitos Humanos e do Estatuto da Mulher em cerca de 124 países.

Esta sessão vai contar no máximo com 30 participantes, incluindo utentes do Gabinete para a Igualdade, elementos femininos do Banco Local de Voluntariado, e público em geral que queira inscrever-se na Loja Social. 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...