quant
Fique ligado

Ano 2011

Evento solidário sensibiliza jovens para a toxicodependência

Avatar

Publicado

em

 

Umbrella Party”, ou festa do guarda-chuva. É assim que se chama o evento solidário, que vai decorrer na sexta-feira, dia 25, pelas 21 horas, no auditório da Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado.

Através do projeto “Nos caminhos da prevenção”, inserido no Plano Municipal de Prevenção Primária da Toxicodependência (PMPPT), a Câmara Municipal da Trofa, em conjunto com a ASAS (Associação de Solidariedade e Acção Social), com a Cruz Vermelha – Delegação da Trofa e com a Irmandade e Santa Casa da Misericórdia decidiu realizar este evento solidário que visa prevenir comportamentos de risco, informando e sensibilizando os jovens para o problema da toxicodependência, auxiliando-os a descobrir e a adoptar hábitos de vida saudáveis e independentes.

Nesta noite, a Junta de Freguesia de S. Martinho de Bougado vai transformar-se para receber um concerto de música, que vai contar com a participação de algumas bandas e ainda com a apresentação e exposição de guarda-chuvas pintados, alusivos ao evento, pelos alunos que participam nos projetos.

Um euro é o valor de entrada para este evento solidário. O dinheiro angariado vai reverter a favor da aquisição de material educativo para os agrupamentos escolares envolvidos no PMPPT . 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...