quant
Fique ligado

Trofa

Trofa: Columbófilos homenageados na gala de encerramento do VII Campeonato Concelhio De Columbofilia

Avatar

Publicado

em

A Câmara Municipal da Trofa vai homenagear os columbófilos, bem como as sociedades de columbofilia, na Gala de Encerramento do VII Campeonato Concelhio de Columbofilia, que se realiza este sábado, 8 de outubro, pelas 21h30, no Auditório do Fórum XXI.

Depois do interregno de dois anos, a Gala de Encerramento do VII Campeonato Concelhio de Columbofilia está de regresso para homenagear os columbófilos e as sociedades columbófilas do Concelho, pelos resultados, de mérito regional e nacional, alcançados no VII Campeonato Concelhio de Columbofilia.

Publicidade

A Gala de Encerramento vai decorrer a 8 de outubro, pelas 21h30, no Auditório do Fórum Trofa XXI e terá a participação da Orquestra Urbana da Trofa.

Para além das habituais distinções, este ano a Câmara Municipal da Trofa vai homenagear Jaime Azevedo (Sociedade Columbófila Trofense) e Daciano Magalhães (Sociedade Columbófila e Ornitológica do Coronado), por toda a dedicação, bem como pelas suas carreiras na área da columbofilia. 

A cerimónia, para além das Sociedades Columbófilas do Concelho, – Sociedade Columbófila Trofense e Sociedade Columbófila e Ornitológica do Coronado – contará com a presença da Associação Columbófila do Distrito do Porto e da Federação Portuguesa de Columbofilia.

Fonte CM Trofa

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...