quant
Fique ligado

Ano 2010

Trofa assinala 25 de Abril com Sessão Comemorativa

Avatar

Publicado

em

 

A Câmara Municipal da Trofa comemora no próximo dia 25 de Abril, pelas 18h00, no Salão Nobre dos Bombeiros Voluntários da Trofa, o 36º Aniversário do 25 de Abril de 1974 com uma Sessão Solene Comemorativa.
 
A sessão está aberta a toda a população e vai contar com a presença do Presidente da Assembleia Municipal da Trofa, João Fernandes e da Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima.
 
Esta é  a primeira vez que o município da Trofa assinala esta importante data da história de Portugal, recordando todos quantos contribuíram para que a Revolução dos Cravos fosse possível.
 
A sessão decorrerá sob o tema da homenagem à Revolução de Abril e terá a participação dos Meninos Cantores do Municipio da Trofa que interpretarão temas ligados aos ícones de Abril.
 
Para assinalar a data os Partidos Políticos (PS, PSD e CDS) com assento na Assembleia Municipal da Trofa vão usar da palavra durante a cerimónia.


 A Revolução dos Cravos é um dos acontecimentos mais importante da história contemporânea nacional, merecendo por isso destaque nas actividades organizadas pela Autarquia Trofense, principalmente no ano em que se comemora o centenário da implantação da República em Portugal.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...