quant
Fique ligado

Ano 2009

Trofa apresenta livro vencedor do Concurso Literário

Avatar

Publicado

em

conto

conto

“Para um desejo realizar, só tens de me encontrar, jogar em cima ou em baixo? e adivinhar o que vai sair”. É este o mote do livro vencedor do VII Concurso Literário da Trofa – conto infantil, que foi apresentado este sábado, na Casa da Cultura da Trofa.

Ilustrações coloridas, jogos de pestanas e o reviver da história das Invasões Francesas na passagem pela Barca da Trofa são as palavras-chave para definir o conto vencedor do VII Concurso Literário da Trofa – conto infantil – Prémio Matilde Rosa Araújo, edição de 2008.
“Pssst! Psst! Em Cima ou em Baixo? A Trofa no Grande Livro dos Relatos Secretos das Pestanas” de Elisabete Nunes e ilustração de Maria João Marques Pacheco.
Para António Pontes, vereador do pelouro da Cultura da autarquia trofense o sucesso destas iniciativas culturais é cada vez maior: “nós avançamos com esta iniciativa em 2001 e de lá para cá este concurso tem vindo a afirmar-se cada vez com uma maior força e prestígio e portanto este livro que lançamos hoje, é grande motivo de grande satisfação”.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...