quant
Fique ligado

Trofa

Trofa apresenta Diagnóstico e Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação

Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação foi feito colaboração com o tecido económico e empresarial, a comunidade escolar e os trabalhadores do concelho.

Avatar

Publicado

em

No dia 8 de março, a Câmara Municipal da Trofa vai apresentar o Diagnóstico e Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação do Município da Trofa.

Esta apresentação vai decorrer no auditório Fórum Trofa XXI, pelas 15h00, e conta com a comparência das entidades envolvidas no processo, organizações sociais, empresariais, parceiros da rede social, bem como a Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género

Publicidade

Este Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação do Município da Trofa ocorre no âmbito de uma candidatura a fundos comunitários e o processo de elaboração foi feito com a consultadoria da Empresa Magna Consultores e em colaboração com as entidades que constituem o grupo de trabalho “Inovação e Igualdade”, assim como com o tecido económico e empresarial, a comunidade escolar e os trabalhadores do concelho.

Esta apresentação, que decorre no Dia Internacional da Mulher e dos seus direitos, é, precisamente, gerida pela Comissão para a Cidadania e Igualdade de Género.

Ana Isabel Fernandes

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...