quant
Fique ligado

Ano 2007

Trofa aposta nas novas modalidades desportivas com aulas de Hip Hop

Avatar

Publicado

em

“Sabes o que é o Hip Hop? Anda Descobrir”

Sabes o que é o Hip Hop? Anda Descobrir é este o desafio lançado pela Câmara Municipal da Trofa aos jovens do concelho com idade a partir dos 12 anos. A autarquia aposta, assim, nas novas modalidades desportivas.

“Sabes o que é o Hip Hop? Anda Descobrir”

 

De Março a Julho, a autarquia trofense promove aulas de Hip Hop semanais para os jovens trofenses. Com estas aulas a autarquia procura, uma vez mais, fomentar o gosto dos mais jovens para a prática desportiva, ao mesmo tempo que ocupa os seus tempos livres de forma saudável e em convívio com outros jovens do concelho. Ao mesmo tempo que dá a conhecer esta nova vertente desportiva de dança e todos os seus movimentos, levando os jovens a praticar todas as vertentes de dança do hip hop.

Publicidade

As aulas decorrerão na freguesia de S. Martinho de Bougado, nas Instalações dos Bombeiros Voluntários da Trofa, das 18h30 às 19h30 todas as terças-feiras de Março a Julho, e na Freguesia de S. Romão do Coronado, no Pavilhão Desportivo de S. Romão do Coronado, todos os sábados de Março a Julho, das 11h00 às 12h00.

Para participar nestas aulas basta ter mais de 12 anos e inscreverem-se na Câmara Municipal da Trofa, na Divisão de Desporto e Juventude. As inscrições são limitadas, 20 alunos por turma, e pagas, 5 euros mensais. A selecção de participação é feita segundo a ordem de entrega das inscrições na autarquia.

As aulas de hip hop serão leccionadas por técnicos com experiência no trabalho com crianças e adolescentes, bem como na área do hip hop. Todos os participantes estarão abrangidos por um seguro desportivo.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...