Select Page

Trofa acolhe Mercado Urbano mensal a partir de abril

Trofa acolhe Mercado Urbano mensal a partir de abril

A Trofa vai acolher, mensalmente, um Mercado Urbano com caráter itinerante, no âmbito do Projeto Trofa 3G Motor de Oportunidades – Contratos Locais de Desenvolvimento Social, financiado pelo Programa Operacional de Inclusão e Emprego. O primeiro realiza-se a 1 de abril, em Bougado, na feira e mercado.
O objetivo é a promoção da criação de circuitos de produção, divulgação e comercialização de produtos locais. A iniciativa vai ter um caráter itinerante, percorrendo as freguesias do concelho.
A 6 de maio, a iniciativa acontece junto da Junta de Freguesia do Coronado, em S. Mamede, estando, a 3 e 4 de junho, junto à Igreja Paroquial do Muro. Já a 17 de julho, vai realizar-se em Alvarelhos, junto da sede da Junta de Freguesia. A 5 de agosto regressa à feira de Bougado. O parque da REFER, em S. Romão do Coronado, vai acolher o Mercado Urbano a 2 de setembro e a 7 de outubro vai estar em Guidões. Junto à Capela de S. Gonçalo, em Covelas, o Mercado vai poder ser visitado a 4 de novembro. O ano encerra com a feira de Bougado a receber, de novo, o Mercado, a 2 de dezembro.
Os artesãos, produtores ou criadores interessados podem participar no Mercado Urbano através de uma inscrição que pode ser feita nas instalações da Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA) e da delegação da Trofa da Cruz Vermelha ou on-line no site www.trofa3g.pt.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª página da edição papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização