quant
Fique ligado

Trofa

Trofa – 22 alunos apurados para a fase municipal do Concurso Nacional de Leitura

Já são conhecidos os vencedores da fase escolar do Concurso Nacional de Leitura 2021/2022. Ao todo, serão 22 os alunos a marcar agora presença na Fase Municipal, que decorre dia 24 de fevereiro, pelas 10h00, na Casa da Cultura.

Avatar

Publicado

em

Já são conhecidos os vencedores da fase escolar do Concurso Nacional de Leitura 2021/2022. Ao todo, serão 22  os alunos a marcar agora presença na Fase Municipal, que decorre dia 24 de fevereiro, pelas 10h00, na Casa da Cultura.

Os alunos que irão participar na Fase Municipal são: Afonso Andrade, da EB Fonteleite; Anita Campos, da EB nº1 de Giesta; Luísa Sousa, da EB Estação; Gonçalo Filipe Areal Gomes da Costa, da EB do Paranho; Maria Pedrosa Loureiro, da EB de Finzes; Matilde Serra Silva, da EB de Paradela; Neuza Rafael, da EBS Coronado e Castro; Filipa Ramos, da EBS Coronado e Castro; Dinis Sousa, da EB do Castro; Ana Clara Dinis Matos, da EB Napoleão Sousa Marques; Beatriz da Costa Ferreira, da EB Napoleão Sousa Marques; Maria Magalhães da EB Napoleão Sousa Marques; Ema Ferreira, da EB Castro; Matilde Marques, da EB Castro; Rodrigo Ferreira, EBS Coronado e Castro; Margarida Cruz Silva, da EB Napoleão Sousa Marques; Maria Francisca Fernandes Batalha Ferreira, da EB Napoleão Sousa Marques; Rui Miguel Azevedo Santos, da EB Napoleão Sousa Marques; Beatriz Gonçalves, da EBS Coronado e Castro; Francisca Campos de Andrade, da Escola Secundária da Trofa; Joana Beatriz Santos, Escola Secundária da Trofa; Rui Costa Souto, Escola Secundária da Trofa.

Publicidade

A 15ª edição do Concurso Nacional de Leitura 2021/2022 está a decorrer desde outubro com a realização das provas da Fase Escolar nas escolas do 1º, 2º, 3º e Secundário do Concelho.

Fonte Câmara Municipal da Trofa

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...