quant
Fique ligado

Trofa

TRÊS ESCOLAS DA TROFA DISTINGUIDAS COM O SELO LEYA “ESCOLA AMIGA DA CRIANÇA”

Avatar

Publicado

em

A terceira edição do Prémio Escola Amiga da Criança, da Leya, distinguiu três escolas do Município da Trofa. EB1/JI de Bairros, EB1/JI de Querelêdo e EB1/JI Fonteleite destacaram-se por serem espaços educativos “onde a escola vai além dos seus muros”.

As escolas do Município da Trofa voltam a orgulhar a comunidade escolar e educativa do concelho. Desta vez, o mérito foi reconhecido pela Confederação Nacional das Associações de Pais, da Leya e do Psicólogo Eduardo Sá, que numa iniciativa conjunta atribuem, anualmente, o selo de distinção de Escola Amiga da Criança.

Publicidade

Nesta terceira edição, a Trofa viu reconhecido o trabalho da EB 1/JI de Bairros, com o projeto “Banco da Amizade”, a EB 1/JI de Querelêdo, com o projeto “Aprender a Socorrer” e a EB 1/JI Fonteleite, com o “Projeto Ludoteca”.

Segundo a organização, o selo de distinção de Escola Amiga da Criança significa que nestas escolas o coração está na base das aprendizagens e do crescimento das crianças, e que nestes espaços escolares “a escola vai além dos seus muros”. 

Anualmente, este selo visa distinguir escolas que concebem e concretizam ideias extraordinárias, contribuindo para um desenvolvimento mais feliz da criança no espaço escolar e, essencialmente, partilhar essas boas práticas.

Fonte Câmara Municipal da Trofa

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...