quant
Fique ligado

Ano 2011

Treino de Obediência para cães

Avatar

Publicado

em


Tem um cão desobediente, irrequieto e chinelos roídos a cada semana que passa? Em outubro pode solucionar estes problemas, se participar no 1º Curso de Obediência e Treino Geral para Cães, no Parque Urbano da Rabada, em Santo Tirso.

O curso realiza-se nos fins de semana de 8 e 9 e 15 e 16 de outubro, nos sábados, das 9.30 às 12 horas e das 14 às 17 horas, e nos domingos das 9.30 às 12 horas.

Publicidade

Vítor Santos, tratador e treinador de cães militares, com cinco anos de experiência, vai ministrar o curso, que tem o custo de 30 euros, por pessoa. Deste valor, 33 por cento reverte a favor da Associação dos Amigos dos Animais de Santo Tirso. As inscrições – limitadas a 15 cães – podem ser feitas até 30 de setembro, através do email jmscosta192@gmail.com ou do telemóvel 914 845 767.

No curso não admitidos cães de raça considerada perigosa por lei. No que respeita aos animais que forem inscritos, os donos devem levar uma trela não extensível e o boletim de vacinas com a antirrábica em dia.

“O programa passa pela educação básica do cão, socialização com outros animais, passeio de trela, sentar, deitar e afastar ficando o cão quieto e só sair mediante ordem. No último dia, realiza-se uma pequena prova com a atribuição de um prémio para os “3 Melhor Comportados”. Todos recebem diploma de participação”, revelou fonte da organização.

 

{fcomment}

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...