quant
Fique ligado

Ano 2007

Trânsito cortado nos dias 11, 12 e 13 de Junho na Trofa

Avatar

Publicado

em

No âmbito da obra de execução da nova rotunda da EN 14 (junto aos hipermercados Modelo e Feira Nova) e em virtude de trabalhos de reperfilamento e pavimentação do troço da Avenida da Trofa Velha compreendido entre a Rua do Comércio e a EN14, a Câmara Municipal da Trofa informa que nos próximos dias 11, 12 e 13 de Junho (segunda, terça e quarta) será cortada ao trânsito a referida Avenida.

Nesse sentido, e considerando que este é um dos principais acessos à zona Industrial da Trofa Velha, foram implantados para esses dias os seguintes desvios, de resto devidamente sinalizados no local: 

    – Da zona Industrial para a EN 14 (sentido descendente) deverá ser utilizada a Rua de Entre Linhas e a Travessa da Linha (junto ao Polo1 do Município da Trofa).

    – Da EN 14 para a Zona Industrial deverá ser utilizado o Largo do Fontenário (junto à Santa Luzia) e seguir pela Rua da Ponte. 

A Câmara Municipal da Trofa agradece, desde já, a compreensão de todos os munícipes, em particular dos utilizadores daquele troço, pelos eventuais incómodos causados durante as obras.  

Concluídos os trabalhos, a circulação automóvel e pedonal nesta via, tornar-se-á mais agradável e segura, beneficiando todos aqueles que diariamente a utilizam.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...