quant
Fique ligado

Ano 2006

Torneio Inter selecções terminou

Avatar

Publicado

em

selecao.jpg

 

 

 

 

 

 

Chegou ao fim o Torneio Inter-selecções concelhias, Dr. Adriano Pinto, organizado pela Associação de Futebol do Porto,

 faltando apenas apurar a selecção campeã da competição pois, à hora do fecho desta edição, decorria ainda o encontro entre Felgueiras, campeã da série 1 e a selecção da Câmara de Matosinhos, campeã da série 2.

Na 10 e última jornada da competição a selecção trofense recebeu Matosinhos em casa e conseguiu empatar o jogo, cifrando o resultado final em 2-2, apesar da grande contestação, por parte dos adeptos matosinhenses, à arbitragem.

Publicidade

No final do jogo António Santos, treinador da equipa da Trofa considerou o jogo “o melhor que fizemos até agora neste mini-campeonato. Tivemos uma boa segunda parte, porque pressionamos muito, tivemos muita posse de bola e grandes oportunidades”.

Em jeito de sugestão, António Santos afirma que “os jogos deveriam ser mais cedo e a câmara deveria pedir ás escolas dispensa das crianças para participar na competição”.

Por seu lado Rogério Torres, treinador da equipa de Matosinhos, considerou o resultado deste jogo “justo pois ambas as equipas trabalharam muito para vencer”.

Néné é um dos pequenos craques que vestiu durante este torneio as cores da Câmara Municipal da Trofa. Com apenas catorze anos de idade e a jogar nas camadas jovens do CD Trofense, Néné participa já há três anos nesta competição e considera que “esta é uma boa oportunidade para mostrarmos o nosso valor e quem sabe ser escolhido por um grande clube”, frisou.

A jogar no primeiro ano de iniciados no Trofense, Néné diz que “ gostava de ser futebolista e jogar no FC Porto”.

Outro dos pequenos talentos desta selecção é Moura. Este atleta joga nas camadas jovens do AC Bougadense e dos seus pés saem muitas jogadas que levam perigo á baliza dos adversários. Moura mostrou-se muito satisfeito pela forma como decorreu este torneio “ é a primeira vez que jogo neste campeonato e gostei muito da experiência”, frisou.

Numa competição onde o fair-play é a palavra de ordem, de salientar a forma desportiva como decorreram os jogos.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...