quant
Fique ligado

Ano 2007

ExpoTrofa 2007 de volta ao centro da Trofa

Avatar

Publicado

em

Imagem arquivo

 De 7 a 15 de Julho, a Trofa volta ser palco de mais uma edição da Expo Trofa 2007. Esta iniciativa vai já na sua 7ª edição e, tal como, nos anos anteriores realiza-se no Parque Nossa Senhora das Dores. 

A Expo Trofa é uma organização conjunta da Câmara Municipal da Trofa e da Comissão de Festas em honra de Imagem arquivoNossa Senhora das Dores. Esta feira conta, ainda, com o apoio da AEBA, Associação Empresarial do Baixo Ave e das oito freguesias que compõem o concelho da Trofa. 

Dado o sucesso das edições anteriores, a autarquia local, continua, assim, a sua aposta na promoção do tecido económico e industrial do concelho, procurando dinamizar todo o movimento associativo trofense, já que além da indústria as associações desportivas, recreativas e culturais marcam, também, presença na Expo Trofa. 

O Parque Nossa Senhora das Dores, transforma-se, de 7 a 15 de Julho, numa enorme mostra do que de melhor o concelho tem para oferecer a todos os trofense e aos seus visitantes. De salientar que além das empresas locais, a cada edição que passa, a Expo Trofa atrai empresas de outros concelhos vizinhos. 

Este ano, o certame conta já com cerca de 160 stands e 15 tasquinhas. Estas tasquinhas são exploradas pelas associações culturais e recreativas do concelho, e onde dão a conhecer as suas especialidades gastronómicas. 

Paralelamente aos stands e às tasquinhas, a Expo Trofa promove todos os dias animação a todos os seus visitantes. Assim, cada dia deste certame é dedicado a cada uma das oito freguesias, que apresentam um programa rico e variado privilegiando o património artístico e cultural de cada uma das freguesias. 

Para o primeiro dia da Expo Trofa a animação cultural é organizada pela Câmara Municipal da Trofa, que irá presentear toda a população trofense com um magnifico concerto ao ar livre do conceituado músico português Vitorino acompanhado por Zé Carvalho, que cantam "Zeca Afonso 20 anos". 

Os expositores funcionam de segunda a quinta-feira das 19h00 às 23h30, às sextas-feiras das 19h00 às 24h00, aos sábados das 17h00 às 24h00 e ao domingo das 15h00 às 24h00. As tasquinhas funcionam de segunda a sexta-feira das 19h00 às 24h00 e aos sábados e domingos das 12h00 às 24h00.  

A autarquia trofense lança o convite a toda a população a visitar a edição da Expo Trofa 2007, aproveitando as esplanadas ao ar livre, o convívio em família, provando as refeições típicas e as sobremesas tradicionais que as tasquinhas têm para o oferecer aos visitantes. 

Publicidade
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...