quant
Fique ligado

Ano 2007

Título de Campeã Distrital Infantis “A” para Rachel Mortz da GOT

Avatar

Publicado

em

Uma vez mais a Ginástica Olímpica da Trofa alcançou excelentes resultados desportivos, tendo obtido o título de Campeã Distrital Infantil "A", em Ginástica Artística Feminina através da sua atleta Rachel Mortz. Participaram, ainda, nesta prova, a Ana Abreu, a Rita Carvalho, a Ana Costa e a Ana Dias que conseguiram obter o 2.º lugar na classificação geral por equipas.

 Foi no passado sábado, 12 de Maio, que se realizaram os Campeonatos Distritais em Infantis "A" e "B" no Complexo Gímnico da Maia onde a G.O.T. reforçou a sus imagem de Clube de excelência na prática desta modalidade gímnica, apesar da sua juventude. No âmbito das classificações por aparelhos a atleta Rachel Mortz ganhou ainda os títulos de Campeã Distrital nas disciplinas de Solo e em Trave Olímpica enquanto a Ana Abreu venceu Saltos de Cavalo e Paralelas Assimétricas e a Rita Carvalho obteve o 3.º lugar no mesmo aparelho.

Em infantis "B", a G.O.T. obteve, ainda, o terceiro lugar por equipas através das seguintes atletas: Ana Beatriz Dias, Carlota Almeida e Luciana Teixeira.

Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...