quant
Fique ligado

Ano 2009

Tiago Pinto chamado à selecção Sub-21

Avatar

Publicado

em

tiago_pintoO treinador da selecção nacional de futebol sub-21 convocou hoje 20 jogadores para o jogo de preparação de 10 de Fevereiro, com a Suíça, incluindo Amaury Bischoff, apesar de não poder participar na qualificação para o Europeu2011.

Tiago Pinto, defesa do Trofense está entre os convocados.

Publicidade

“Merece esta chamada, que se prende com uma decisão técnica de chamar um jogador que poderá vir a integrar, no futuro, os trabalhos da Selecção Nacional. O jogador já participou em estágios das selecções, nomeadamente na selecção nacional de sub-20, mas nunca chegou a ser internacional, muito por causa de uma lesão que o afastou durante algum tempo dos relvados”, justificou Rui Caçador, em declarações reproduzidas no sítio oficial na Internet da Federação Portuguesa de Futebol.

Bischoff, actualmente ao serviço dos londrinos do Arsenal, nasceu em 1987 e não poderá ajudar a equipa das “quinas” na fase de qualificação para a fase final do torneio continental da categoria de 2011, pois a prova destina-se a atletas nascidos depois de 01 de Janeiro de 1988.

O médio Paulo Regula (Vitória de Setúbal) pode estrear-se com a camisola da selecção nacional no dia 10 de Fevereiro, pelas 18:15, no Estádio Municipal de Fátima, diante da Suíça, já que nunca antes tinha sido chamado aos trabalhos.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício (Sporting) e Ventura (FC Porto).

- Defesas: André Pinto (Santa Clara), Igor Pita (Nacional), Miguel Vítor (Benfica), Bura (Sporting Covilhã) Daniel Carriço (Sporting) e Tiago Pinto (Trofense).

- Médios: Adrien Silva (Sporting), Pereirinha (Sporting), Stélvio (Sporting Braga), Ruben Lima (Desportivo Aves), João Aurélio (Nacional), Rui Pedro (Portimonense), Paulo Regula (Vitória Setúbal) e Amaury Bischoff (Arsenal, Ing).

- Avançados: Licá (Académica), Ukra (Olhanense), João Gonçalves (Olhanense) e Yazalde (Rio Ave).
Continuar a ler...
Publicidade

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...