quant
Fique ligado

Ano 2012

The Temper Trap confirmados no Festival EDP Paredes de Coura

Publicado

em

Os indie rockers australianos The Temper Trap são a mais recente confirmação para o 20º aniversário do Festival EDP Paredes de Coura. O concerto servirá de apresentação ao novo álbum, homónimo, editado no início deste mês.

Logo com o primeiro disco, “Conditions” (2009), os The Temper Trap conquistaram o mundo, graças ao primeiro single, “Sweet  Disposition”. No início de Junho, editaram o aguardado segundo longa-duração, homónimo, que foi alvo de receção entusiasta por parte da crítica especializada.

À semelhança dos últimos 3 anos, o Festival EDP Paredes de Coura disponibiliza, a partir de amanha, o Passe de 5 Dias com desconto especial para estudantes. Mediante apresentação do Cartão de Estudante, podem usufruir de um desconto na aquisição do Passe de 5 Dias nas Universidades aderentes: Universidade do Minho (UM), Universidade de Aveiro, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC).

Artistas  Confirmados: Anna Calvi, dEUS, Dry The River, Friends, Gang Gang Dance, Japandroids, Kasabian, Kitty Daisy & Lewis, Memoryhouse, Midlake, of Montreal, Ornatos Violeta, Patrick Watson, School of Seven Bells, Sleigh Bells, Stephen Malkmus and The Jicks, Team Me, The Temper Trap, The Wave Pictures, The Whitest Boy      Alive, Totally Enormous Extinct Dinosaurs, tUnE-yArDs e Willis Earl Beal.

Preço dos Bilhetes:

Bilhete Diário (14 de Julho) * 25,00 Euros
Bilhete Diário (15, 16 ou 17 de Julho) * 40,00 Euros
Passe 5 Dias com Campismo Gratuito * 80,00 Euros
Bilhete Estudante 5 Dias com Campismo Gratuito * 70,00 Euros (À venda na Universidade do Minho, Universidade de Aveiro, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e Instituto Politécnico de Viseu)

Publicidade
Continuar a ler...
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado.

Ano 2012

Verbas da Câmara para as obras da Junta tema da Assembleia

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária de dezembro da Assembleia de Freguesia de S. Romão foram aprovados o Plano de Atividades e Orçamento para 2013.
Informação sobre a reunião do executivo e membros da Assembleia de Freguesia com Joana Lima sobre as “transferências deliberadas em maio de 2009 e destinadas à remodelação da Casa Quinta de S. Romão” provocou divergências.

(mais…)

Continuar a ler...

Ano 2012

Assembleia de S. Mamede – Documentos previsionais aprovados com abstenção do PSD

Publicado

em

Por

Na sessão ordinária da Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado foram aprovadas, com a abstenção do PSD, as propostas para o Plano de Atividades, PPI, Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013.

O Plano de Atividades, o Plano Plurianual de Investimentos (PPI), Orçamento e Mapa de Pessoal para 2013 estiveram em discussão na última Assembleia de Freguesia de S. Mamede do Coronado, que decorreu na quinta-feira, dia 20 de dezembro.

(mais…)

Continuar a ler...

Edição Papel

Comer sem sair de casa?

Facebook

Farmácia de serviço

 

arquivo

Neste dia foi notícia...

Ver mais...

Covid-19

Pode ler também